sexta-feira, 22 de maio de 2015

TATUAGENS DELICADAS E FEMININAS

Oii meninas tudo bem com vocês ? Como está tudo óoootimo ahaha
hoje vim trazer pra vocês alguns "inspirações" de tatuagens , pequenas e delicadas sabe . Eu espero que vocês gostem :D

Eu particularmente acho liiiindo tatuagens e morro de vontade de fazer algumas , maaaas morro de medo de acabar me arrependendo depois, então se quando eu estiver com meus 25 anos eu ainda sentir vontade de ter uma ai sim eu faço, agora não pq as chances deu me arrepender vão ser beeeeeem maiores hahah










Bom esses foram alguns modelos que achei super fofo e bem femininos, fiquei com mais vontade ainda :(((((

Bom espero que tenham gostado , e quero saber de vocês se vocês tem tatuagens ou se pretendem fazer , me contem aí nos comentários ! *-*
beeeeeeeijos, Thaaaay <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário