quarta-feira, 20 de maio de 2015

ENTREVISTA DO MÊS : ANGEL VANESSA ( MÃE AOS 18 )

Oii meninas tudo bem ? Hoje trouxe pra vocês uma entrevista muuuuuuuuito especial que eu fiz com a Angel do Mãe aos 18 e espero muito que vocês gostem , então vamos lá :D


1 ) Qual foi a primeira coisa que passou pela sua cabeça quando : descobriu que estava grávida, quando sentiu o bebê mexer pela primeira vez e quando o Kaká nasceu ?Angel :  Quando descobri que estava grávida fiquei em choque total. Quando ele mexeu a primeira vez foi algo inexplicável,  uma sensação única. Quando ele nasceu esqueci de tudo e todos e conheci o amor verdadeiro!


2 ) Em um vídeo antigo seu vocês dizia que estava fazendo o método criação com apego , você ainda faz ? Se sim, e como está sendo ?Angel :Sim, nada mais é do que proximidade, proteção e previsibilidade. Amamentei em livre demanda, estudar sobre os tipos de choros, fazer cama compartilhada, estar sempre presente... É uma maravilha, menos choro e mais paz e amor rsrs.

3 ) Como é pra você tão nova uma responsabilidade tão grande, cuidar de um filho ?
Angel :  Quando paro para pensar nessa responsabilidade fico assustada, pois não é uma tarefa fácil dar uma base para um ser humano, porque essa base vai perpetuar por toda vida... Então, é complicado, mas prazeroso.


4 ) Como você divide o seu tempo entre família , amigos, faculdade e blog/canal ?

Angel : Olha, tenho poucos familiares aqui, nos vemos só aos finais de semana e os colegas de faculdade, que só encontro por lá mesmo e esporadicamente na igreja, uma vez ou outra fazemos algo.


5 ) O que te motivou a criar o canal ? 

Angel : O que me motivou foi a vontade de guardar os vídeos pra mim como se fosse um diário, mas também em ajudar outras mães novas com a situação.


6 ) Como você se vê daqui 10 anos ?

Angel : Daqui a 10 anos eu só me imagino em uma vida estável curtindo muuuito com o Kauan e quem sabe casada rsrs. 



7 ) O que você já fez em relação ao Kaká ( seja um cuidado, ou um passeio etc) que hoje em dia talvez você não faria mais ? 
Angel : Não me arrependo de nada do que fiz com o Kaka, nem de passeio e nem de alguma atitude que tenha tido...


8 ) Como você tira um tempo pra você ? Seu tempo de se cuidar ou cuidar do blog/canal ?
Angel :  Tiro um tempo pra mim pelo menos uma vez por semana, pra poder fazer depilação, sobrancelha, limpeza de pele... Tudo sou eu que faço, com a vida de mãe aprendi a ser prática e não precisar sair toda hora pra um salão rsrs. Pro canal é sempre a noite, depois que o kaka dorme e eu já não tenho mais nada da facul pra fazer(ou tenho, mas finjo que não tenho hahaha) amo <3


9 ) Você esperava que tudo isso fosse acontecer tão rápido e que você teria um público fiel desde o primeiro vídeo ? ( no caso eu que te assisto desde o primeiro haha)
Angel :  JAMAIS! Meu Deus, nunquinha passou na minha cabeça... Lembro quando cheguei a mil inscritos, foi tipo surreal aquilo rsrsrs, ainda não acredito que tenho 13 mil seguidores no youtube e quase 8 mil no insta, PUTZ. 


10 ) Um concelho que te deram que você carrega até hoje com você , e deixe aqui um concelho pra quem estiver lendo esse post agora :)
Angel :Um conselho que meu pai sempre me deu: Faça tudo baseado em verdades, sua vida nunca será uma mentira. E um conselho que dou: Nunca espere nada de ninguém para não se decepcionar, faça se tiver vontade e se te deixar feliz, faça sem medo. É isso!!!


Bom foi isso meninas, espero que tenham gostado. Eu ameeeeeeei a Angel é super fofa e o Kaká então ? hahahah
Muuuuuuuuito obrigada Angel por ter topado viu, um beeeeeeeeeeeeeeijo <3
  AAAAH  e aqui está o canal dela, corre lá pra dar uma conferida ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário