QUEM SOU

A Blogueira :
Meu nome é Thayane, tenho 19 anos, nasci no dia 17 de maio de 1995, sou de São Paulo - Capital, estudante de publicidade e propaganda e mãe da Mariana, sou do signo de Touro . Sou apaixonada por fotografia, moda, cinema, música, teatro, maquiagens, tudo do universo feminino . VICIADA em internet, morro de medo de perder pessoas que amo, e adoro fazer amizades novas, adoro brigadeiro de panela, não gosto de comer a ultima bolacha do pacote , amo viajar e sou apaixonada por cachorros. Espero que vocês gostem de blog, e claro se quiser saber um pouco mais sobre mim é só acompanhar o blog :D

Meu maior sonho é : Se formar, morar fora do país, ver minha filha crescer bem e ter minha agência <3


O Blog :
O Blog foi criado no dia 23 de maio de 2014, o blog aborda conteúdos do universo feminino e da maternidade. Claro que sempre procurando o seu diferencial, assim mantendo interações com seus leitores nas redes sociais, o blog conta também com um canal no youtube com vídeos postados todas às quartas e domingos. O blog tem um conteúdo diário.
E sempre tentando ajudar de alguma forma, todos que passam por tudo que passo no momento, desde como lido com a rotina de mãe, quanto à de blogueira.

O nome SEMPRE ATENTAS já diz tudo, resume tudo que eu quero para o blog, quero deixar vocês sempre atentas às novidades, mostrar coisas que eu vi ou que aprendi, ensinando tanto com fotos, quanto com vídeos !












Nenhum comentário:

Postar um comentário