domingo, 10 de maio de 2015

❤❤ FELIZ DIA DAS MÃES ❤❤


Oiiiiiiii pessoal, tudo bem com vocês ? Dessa vez eu voltei e voltei com tudo o/
Vou fazer post todos os dias desde hoje até dia 10/06 ;))

E não poderia começar melhor essa nova etapa da minha vida, eu tinha desanimado confesso, porém não vou deixar que isso aconteça de novo :D

Bom hoje é meu primeiro dia das mães com a minha filha e estou feliz , que apesar de tudo que aconteceu nos últimos meses não deixei com que me afetasse e hoje estou aqui curtindo esse dia maravilhoso junto com a minha família. Mas minha homenagem hoje vai pra minha Mãe, guerreira, que esteve sempre do meu lado seja pra dar bronca ou me apoiar, me ajudou quando mais precisei e SEMPRE esteve do meu lado , hoje sou feliz por entender o sentimento que ela sente por mim e eu por ela, não tenho ninguém no mundo que eu não confie mais que nela, Quero que minha filha sinta esse orgulho de mim como eu sinto dela, quero ela na minha vida sempre, bem que ela poderia ser eterna né ? hahaha
Aprendi muito com ela, e tudo que sou devo a ela, que sempre me ensinou o certo, ela é minha mãe, mas , também minha amiga com ela eu confio os meu maiores segredos. Tá legal quem nunca teve segredo da mãe ? Eu tinha váaaaaarios, mais com o passar do tempo consegui quebrar essa barreira e hoje somos mais unidas que NUUUNCA !

Mãe você sabe o quanto eu te amo, e o quanto sou feliz por ter você comigo. Dia das mães deveriam ser todos os dias eu AMO VOCÊ 







E também não poderia esquecer da minha mãe com açucar, minha vó haha Que também sempre me ajudou e me ajuda até hoje , eu amo muito vocês 

E você , já desejou feliz dia das mães pra sua ?? um beeeeeeeeeeeeeeeijo, Thay 

Nenhum comentário:

Postar um comentário