segunda-feira, 11 de maio de 2015

BATOM DA JASMINE


Oiii meninas tudo bem ? uuuuuuuuuuolll como eu estava sumida daqui em , juro que dessa vez vou fazer até o impossível pra pegar completamente firme aqui no blog, e no canal é claro , no canal caso você não saiba eu posto vídeo de quarta e domingo, então toda quarto e domingo um vídeo novo pra vocês ;)

Bom mais agora chega de blá blá blá e vamos lá, hoje venho mostrar pra vocês um batom que eu achei à um tempinho atrás maravilhoso e sim já é um dos meus favoritos *--*
é o batom da Jasmine e ele foi super baratinho, nunca tinha usado nenhuma maquiagem da Jasmine , porém fiquei sabendo que todas são boas :D
( já quero testar as paletas hahah)




ele é um roxo e fica mais pigmentado do que na foto, e claro , fica liiiiiiiiiiiindo *-*

                  Bom por hoje é isso, espero que tenham gostado :* beeeeeeeeijos , Thay

3 comentários:

  1. Amei a cor do Batom ^^

    Tenho algumas makes da marca e são ótimas!

    Bjs

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo , quando passo mais forte fica perfeito, porém ainda não estou acostumada a usar batom muito escuro hahah

      Quero provar outras makes, dizem que são boas mesmo !

      beijos :)

      Excluir
  2. Sou amante as cores claras mais não resisto aos tons escuros, este é um roxo bonito.

    seguindo.
    A cor é linda e ficou perfeito. O preço é mais bonito ainda, desta marca ainda não vi por aqui.

    Seguindo.
    Papo com a Cris

    ResponderExcluir