segunda-feira, 2 de março de 2015

TRATAMENTO NUTRITIVO COM ÓLEO DE ARGAN

Oii meninas tudo bem ? Hoje eu resolvi mostrar pra vocês o que estou usando no meu cabelo nos últimos dias. Foi um achado da vida, infelizmente eu não lembro mais o preço, mas foi baratinho pode ter certeza ;)

Este produto eu aplico depois do banho com os cabelos ainda úmidos , dá um suuuuuuper brilho, falei muito a pena, pelo menos para mim !
Ele é um tratamento nutritivo com Óleo de Argan, então é maravilhoso pode ter certeza ! haha


Espero que vocês tenham gostado até o próximo post :D
 Beeeeeeeeeeeijos , Thay <3

3 comentários:

  1. Estou louca por este óleo e até agora a minha irmã não me trouxe, comprei no início do ano. ♡♡♡
    Passei para dizer que comecei outro blog e já estou te seguindo.
    ➡papocomacris.blogspot.com.br⬅

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho mais so uso quando vou escova o meu cabelo, gostei da postagem vou tenta assim...bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho mais so uso quando vou escova o meu cabelo, gostei da postagem vou tenta assim...bjs

    ResponderExcluir