sexta-feira, 23 de maio de 2014

1 MÊS DE BLOG *-*


Oiii meninas, tudo bem com vocês ? Hoje o blog completa 1 mês e eu só tenho a agradecer por cada curtida, cada um que seguiu aqui o blog, e por mais de 1000 visualizações em 1 mês *----*

Fico super feliz de saber o retorno que está tendo em tão pouco tempo, então eu agradeço vocês e pra comemorar estou pensando em alguma coisa bem bacana, e logo vocês vão ficar sabendo :D

Lembro do primeiro post, que foi quando finalmente eu criei coragem e postei , você pode conferir clicando AQUI :))

E os post mais dificil confesso pra vocês foi esse AQUI . Porque eu confesso que nesse post eu coloquei uma fase que estou passando agora muito pessoal, quase não postei, porém, teve uma amiga minha que me influenciou muito para postar hahahah

Bom por hoje é isso mesmo, eu só tenho a agradecer a todos vocês que entram aqui e me dão forças para continuar :D

MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO OOOOOOBRIGAAAAAADA

                                                                                                       Beijoooos, Thay 

Nenhum comentário:

Postar um comentário