segunda-feira, 26 de maio de 2014

MEUS FILMES PREFERIDOS *-*

Oiii meninas !

Com um tempinho desse em São Paulo ( Frio gosto que eu amooooo *-* ) o post não poderia ser outro, então hoje eu venho trazer para vocês os meus 5 filmes preferidos, são filmes antigos como também atuais espero que gostem :D

1º A PROVA DE FOGO


Eu particularmente amo esse filme e eu não poderia esquecer dele nunca, quando eu assiste esse filme eu assisti junto com meu namorado e na época estávamos passando por um momento difícil do nosso relacionamento, e confesso que esse filme acabou ajudando bastante tanto à mim quanto à ele e por isso hoje ele é um dos meus prediletos e assisto sempre quando posso. Esse é um filme evangélico e eu super recomendo.


2º NAMORO OU LIBERDADE


Esse é outro filme que eu amo, foi lançado a pouco tempo atrás e já é um dos meu prediletos sem contar que tem o gato do Zac Efron ( Sim, sou apaixonada por ele hahaha ) e isso já faria com que eu gostasse do filme, achei super engraçado, então ele está entre a minha lista de filmes prediletos .


3º FROZEN - UMA AVENTURA CONGELANTE

Esse desenho eu estou completamente apaixonada desde o dia em que foi lançado, assisto quase que todos os dias sem brincadeira, pareço aquelas crianças que assistem à um desenho 3 vezes ao dia ? Então estou bem assim hahahah

4º FINALMENTE 18

Esse filme eu fui assistir quando eu fiz 18 anos, na verdade eu ia assistir velosos e furiosos 6 ( que eu também amo de paixão rs ) só que estava tudo esgotado no dia, então eu e meu namorado resolvemos assistir finalmente 18, eu achava que ia ser chato, porém, o filme me surpreendeu muito e eu amei, acho que nunca dei tanta risada na minha vida assistindo um filme, como eu dei assistindo esse hahaha

5º 17 OUTRA VEZ


E por ultimo , mas não menos importante é 17 AGAIN *----* eu amei/amo esse filme e assisto também sempre que posso, nem preciso falar um dos motivos de eu amar tanto esse filme né ? Zac Efron hahaha
Achei super divertido também esse filme, e sem contar que quando ele muda de visual fica lindo né rsrs.

Bom meninas é isso, confesso que foi dificil escolher os meus 5 filmes prediletos, porque são váaaaaarios, tem dias que eu passo o dia inteirinho só assistindo filme rs. Vocês também são assim ??

                                                                                          Beeeeeeeeeeijos, Thay 


Nenhum comentário:

Postar um comentário