quinta-feira, 22 de maio de 2014

TESTEI E NÃO GOSTEI

Oiii meninas, como vocês estão ? Aaaah que saudade que eu estava de postar aqui, ultimamente ando muito cansada e com muito sono e acabo nem postando no blog :((
Mais bora chutar essa preguiça pra lá :D

Hoje vim falar pra vocês de um fixador que eu comprei semana passada, e testei, porém não gostei :/
Ela é um spray e é da FIXING HAIR SPRAY e ele vem falando que é EXTRA FORTE, mas não segurou muito no meu cabelo (pode ser que no seu segure ou não né ) Mas no meu cabelo não teve bons resultados, eu sempre uso o spray fixador da Charming extra fixação e super recomendo , porém dessa vez quis testar um novo e não gostei :((



Bom por hoje é isso, espero que tenham gostado :D

                                                beiiiiiijos, Thay 

4 comentários:

  1. Nunca tinha visto essa marca... Uso um da marca Aspa e adoro ele, o meu cabelo custa a segurar cachos mas fica ótimo com ele sem pesar.. Sou louca pra usar o da Charming mas o que tenho dura muuuuuito rs
    Beijos

    http://purochaarme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu cabelo também é difícil de segurar os cachos :((
      Nossa eu amo o da Charming é ótimo :D
      beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. E funciona no seu cabelo ? pq no meu não segurou nenhum pouco :((

      Excluir