segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

RETROSPECTIVA 2014

Oiii pessoal, como estão ? Bom mais um ano se inicia e então resolvi fazer uma retrospectiva do que aconteceu na minha vida em 2014, foi um ano bom com muiiitas coisas ainda bem o/

Comecei o ano de 2014 bem , pois  viajei com a família  tanto pro interior quanto pro litoral :D














No começo do ano também descobri se teria uma menina ou menino :D eeeee adivinhem ???? It's a Girl o/
e também fiz umas fotos com a minha amiga linda Teté *-* Thanks ammmmmiga <3









Criei o blog também, e poucos sabem, mas já tentei um blog com uma amiga uma vez em 2010 e não  deu certo e desistimos , e tentei montar esse blog com outras pessoas e que também acabou não dando certo, então criei coragem e fiz só o meu, e está até hoje hahaha
Foi o ano também em que eu completei 19 anos e logo em seguida foi o chá de bebê, te ve a copa do mundo com a família também








Também foi um ano muito importante na minha vida, pois no dia 12/07/2014 a luz da minha vida chegou, ali eu aprendi o significado do verdadeiro amor, chegou a Mariana o/ heeeeeee






Foi um ano muito bom pra mim, pois resolvi pensar mais em mim e realizar os meus sonhos/objetivos. Fui convidada para alguns eventos e criei o canal no youtube o/

Espero que em 2015 seja muuuuuuuuuuuuuuito melhor que 2014

Então agora eu VOOOOOOOOOOOLTEI, e vamos pegar firme com posts de segunda, terça, quinta e sexta. Então é isso meninas, espero que tenham gostada e um feliz 2015 um pouco atrasado (antes tarde do que nunca não é mesmo ? haha )

Beeeeeeeeeeeeeeeijos Thay <3 <3 <3

3 comentários:

  1. Feliz 2015 Thay! Muito sucesso com seu blog! :*

    http://pricity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotografias, barriga linda linda :)
    Beijocas*

    ResponderExcluir