sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

AS MÚSICAS QUE NÃO SAEM DO MEU CELULAR

Oii meninas tudo bem ? Hoje resolvi mostrar pra vocês 4 músicas que não saem do meu celular nesses últimos dias.

1 ª ALEX & SIERRA


Sou completamente apaixonada por eles desde à época do The X FACTOR, e estou completamente apaixonada por essa música nos últimos dias, não é linda ? haha
2 ª SELENA GOMEZ


Estou APAIXONADA por essa música, e pelo clipe também, ela está cada vez melhor em suas músicas, estou amando

3 ª TAYLOR SWIFT 


Tem como não amar as músicas da Taylor ? Impossível né hahah

4 ª MASKAVO


Aí vocês viram pra mim e falam : NOSSA THAY ESSA MÚSICA JÁ É ANTIGA ! E eu sei disso, porém, essa música eu acho que nunca vou parar de ouvir porque é a música que eu canto para minha filha dormir, então eu sempre estarei ouvindo ela :D

 Bom meninas essas foram as músicas, espero que tenham gostado ...

                                                                          ...Beeeeeeeeeeijos, Thay <3


Um comentário:

  1. Oi,muito legal o post,nao conhecíamos nenhuma das músicas,vamos escutar :)
    Feliz 2015 pra vc e toda sua familia.Sucesso pra vc e seu blog
    Se puder,visite nosso canal e blog,somos gemeas e estamos iniciando:https://www.youtube.com/channel/UC6bns7SG71YO5WasWpBScSg/videos
    http://belezamultiplicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir