sexta-feira, 12 de setembro de 2014

PAT BO + BARBIE PARA A C&A

Oii meninas tudo bem ?

Hoje é sexta e de sexta eu estava querendo fazer o Papo Mãe aqui no blog, porém ontem aconteceu um evento aqui em São Paulo e então resolvi contar como foi para vocês, então o Papo Mãe vai ficar pra semana que vem ok ;)

Então, o blog foi convidado para o Coquetel de Lançamento no Shopping Iguatemi que aconteceu ontem, esta é a segunda coleção que a estilista Patrícia Bonaldi lançou em parceria com a C&A. A coleção contava com peças femininas e infantis. Não preciso nem falar que estava tudo muito lindo e que a coleção está fantástica né ? Eu sou meio suspeita pra falar, porque eu amo a Barbie ( Quando eu era pequena tinha uma coleção delas rsrs), Agora pensa poder usar uma roupa que lembre a Barbie *----*  . Eu amei cada detalhe , as roupas estão maravilhosas, uma mais linda que a outra , vale muuuuito a pena você dar uma passada na c&a para conferir e claro levar sua peça favorita para casa ( confesso pra vocês que é difícil e que a vontade é de levar tudo pra casa).

Então vou deixar as fotos do coquetel aqui para vocês, e se quiserem saber mais sobre a coleção é só dar uma passada lá na c&a ;))













(Pensa em uma pessoa linda por dentro e por fora, suuuper simpática )





(Esses foram os mimos que recebemos )

Bom meninas é isso, estava maravilhoso. Espero q tenham gostado e na quarta tem Vlog mostrando um pouco mais ;))
                                                             beeeeeeeeijos, Thay

Um comentário: