segunda-feira, 29 de setembro de 2014

UNHAS DA SEMANA : TUDO ROSA

Oiiii meninas, Uuuual como eu estou sumida kkkk. Sempre falo que vou voltar firme e nunca volto :/
É a correria que é o meu dia a dia e as vezes acabo que não tenho tempo de criar o post :((
Mas essa semana, pelo menos essa, terá posts todos os dias e sabem por que ? Por que eu já fiz TODOS os posts dessa semana *--------*

Então o primeiro post dessa semana é UNHAS DA SEMANA, pra quem me acompanha a mais tempo sabe que eu fazia o Unhas do dia, porém, agora eu estou conseguindo ficar com o esmalte durante a semana aeeee o/
Então agora será UNHAS DA SEMANA *-*

Como essa semana se inicia Outubro , e como vocês também já devem saber que em Outubro tem a campanha OUTUBRO ROSA, eu decidi pintar minhas unhas de rosa. Pra quem não sabe Outubro Rosa que é referente a luta contra o câncer de mama.













Os esmaltes que eu usei foram : Colorama - As Super Cores - Rosa Incrível , nº26
Big Universo, nº18

Bom meninas é isso, espero que tenham gostado, beeeeeeeeijos Thay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário