sexta-feira, 1 de agosto de 2014

NÃO SE APEGA NÃO

Oii meninas, tudo bem ?

Hoje trago para vocês o livro que eu estou lendo e estou amando tipo MUUUUITO . Ele chegou numa boa fase da minha vida onde eu precisava ler isso, ele meio que dá um choque de realidade referente aos relacionamentos e te ensina a desapegar.

Eu ainda não consegui terminar de ler, estou no capitulo 10 e cada vez que eu consigo pegar pra ler eu preciso ler ao menos 1 capitulo. Bom se você já ouviu falar desse livro ( com certeza já ouviu ) e tinha dúvidas se era bom ou não e se deveria compra-lo ou não minha dica é : TA ESPERANDO O QUE ?  COMPRE LOGO ! hahah

"ODIAR AS PESSOAS NÃO LEVA A NADA. O ÓDIO CORRÓI NOSSO CORAÇÃO E O DEIXA FRACO PARA RECEBER AMOR . "

                                                                                    beeeeeeeeeeeeijos, Thay s2

2 comentários:

  1. To pensando em comprar este livro . bjo

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo falando desse livro, e eu morrendo de vontade de ler.

    Visita lá? <3 www.aposasreticencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir