terça-feira, 29 de julho de 2014

2 SEMANAS PÓS-PARTO

Oiiiii meninas, tudo bem ?

Então estou muuuuito sumida esses dias, mas tenho bons motivos a MARI NASCEU O/
A Mari nasceu no Sábado passado dia 12/07 e foi com certeza a experiencia mais incrível da minha vida, então hoje vou contar um pouco pra vocês como foi e como está sendo esses dias na minha vida ! :D
FOTO NO HOSPITAL AINDA

A data prevista do nascimento da Mari era para o dia 06 de julho de 2014, e nada das dores aparecerem ( POR QUE EU ESTAVA QUERENDO SIM O PARTO NORMAL ) a médica me orientou que poderia passar mas não passar muito do tempo, então era pra eu começar a ir ao médico um dia sim e um dia não para eles me internarem, eu fui pro médico e eles falavam : NÃO ESTÁ NO TEMPO AINDA TEM ATÉ SEMANA QUE VEM !
Quando foi na quinta feira dia 10 / 07 / 2014 eu acordei e tinha perdido um pouco do líquido e fui pro médico novamente, e o médico disse que não era o líquido e que no final da gravidez era normal isso acontecer, fui em 2 hospitais na quinta e no último me falaram que eu estava entrando em trabalho de parto, e que em até 24 horas a Mari nascia, passei a noite inteeeeeeeira sentindo contrações , começaram de 10 em 10 minutos e depois de 6 em 6 minutos, quando foi na sexta feira de manhã dia 11 / 07 / 2014 voltei ao médico pra já poder ser internada, o problema foi : tinha trocado o plantão do médico, e a médica que me atendeu disse que era normal ter aquelas contrações e que faltavam 8 dias ainda para o nascimento da Mari ( mesmo já tendo passado da data prevista do parto ) então estava voltando pra casa e já não aguentava mais de dor passei em outro hospital, que me falaram a mesma coisa, então voltei pra casa da minha tia, almocei e descansei um pouco ( se bem que nem tem como descansar , sentindo contrações de 5 em 5 minutos ) quando a noite foi chegando resolvi ir pra outro hospital que me falaram a mesma coisa ( já não aguentava mais ouvir a mesma coisa ) então voltei pra casa, eu já não aguentava mais e comecei a passar muuuuito mal mesmo ( cheguei a pensar que a qualquer momento eu iria desmaiar de tanta dor e fraqueza que eu estava )  foi novamente pro médico que me disse a mesma coisa e mandou eu fazer um exame que era o Cardiotoco , fiz e não estava aguentando de dor e as enfermeiras não vinham me tirar do exame, e de tanto estressada que eu estava , eu tirei os fios da minha barriga e fui embora pra outro hospital, porque foi quando eu desisti do parto normal, porque eu vi que eu já não tinha mais forças e não iria aguentar, fui pra outro hospital e lá eles me falaram que eu estava bem e que não tinha necessidade de fazer uma cesária porque seria um risco pra mim.
Voltei pra casa e no dia seguinte 12 / 07 / 2014 resolvemos ir no médico da "Família" foi ai que ele me examinou e disse que eu precisa ser internada mesmo com urgência , por que , eu não tinha mais líquido na bolsa, não tinha passagem e já tinha passado da data então não podia esperar mais, foi ai que me internaram e fizeram ( finalmente ) a cesariana e minha pequena nasceu no dia 12 / 07 / 2014 às 14h30 da tarde , e foi um dos melhores dias da minha vida ( SE NÃO O MELHOR ) .

                                                      PRIMEIRA FOTO EM CASA
e essas duas semanas em casa é uma maravilha, cada dia ela está mais esperta, apesar do sono e do tempo zero que eu estou tendo agora, vale muito a pena e é uma delícia , cada dia eu fico mais apaixonada, não pensei que isso seria possível mais é, agora ela já está se adaptando mais e eu já estou entendo mais os costumes dela hahaha

Bom meninas é isso, espero que tenham gostado, desculpe o sumiço e eu vou tentar atualizar o blog todos os dias, mas se eu não conseguir me perdoem :)
   
                                                                                          beeeeeeeeijos, Thaaay <3

Um comentário: