segunda-feira, 9 de junho de 2014

SOBREMESA DA THAY ;)

Oi meninas tudo bem ?

Bom estou um tempo afastada pois estava novamente sem internet, porém, dessa vez foi por conta do meu modem que tinha dado um problema, mas agora estou de volta e com uma receitinha pra vocês super fácil e que eu ADOOOOOOORO !

MOUSE DE TANG :

Ingredientes :
- 2 caixinhas de Creme de Leite
- 1 Caixa de leite Condensado
- 1 Iogurte Natural
- 1 saquinho de suco tang (sabor de sua preferencia) 



Modo de preparo : Colocar todos os ingredientes no liquidificador ...
... E bater até todos os ingredientes se misturarem .


Coloque em um recipiente e leve a Geladeira por uns 30 minutos.


E está pronto para servir como quiser :))
Ah é essa receita você pode tanto colocar na geladeira pra ele sair como um mouse quanto no congelador para virar um sorvete e fica muuuuuuuuuuuito bom também !

Bom meninas por hoje é isso, espero que tenham gostado :D
                                   
                                                                                       beeeeeeeeeeijos, Thay 


2 comentários:

  1. Bacaninha! Roubou minha ideia haha essa receita fica ótima mesmo flor! Contudo, eu prefiro com tang de morango, fica igual Danoninho! :9 Um beijão http://psiupossotefotografar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahah eu experimentei o de morango e amei também, acho que não existe saber que fique ruim hahaha beijoo

      Excluir