sábado, 28 de junho de 2014

- INSTAGRAM DA SEMANA -

Oiiii meninas tudo bem ?

Estou muuuuuuuuuuito sumida do blog ultimamente, mais esse sumiço é devido à reta final da gravidez que está me deixando super, hiper e mega cansada e devido à Copa também, como eu não paro em casa pra assistir não estou tendo muito tempo pra fazer as postagens e publicar tudo certinho, mas eu prometo que agora eu pego firme sem preguiça e se eu estiver sem tempo eu dou um jeito hahaha
Essa semana no dia 23/06 o blog completou 2 meses, passaram tão rápido que eu nem acredito, obrigada pro cada curtida, cada comentário e cada seguidor agradeço muuuuuuuuuuito a vocês e que venham mais meses e anos né :D

Bom resolver fazer um Instagram da Semana para vocês com as minhas ultimas fotos durante a semana, eu vi em algum blog que eu não me lembro qual no momento ( MAS SE VOCÊ TEM BLOG E FAZ INSTAGRAM DA SEMANA DEIXE AQUI NOS COMENTÁRIOS PARA EU DAR UMA CONFERIDA ) e gostei bastante então resolvi compartilhar com vocês minhas fotos, e se você não me segue no instagram aproveita e clique AQUI e fique por dentro das fotos que eu ando postando ;))

então vamos lá :))

1 - Essa primeira foto foi no jogo do brasil e essa é a Velentinna minha prima :))
2- Sou eu e a Valen
3- Eu e a Velen de novo hahaha


4- De sexta tá liberado um pedacinho né ? hahaha
5- Aqui é a contagem regressiva pra chegada da Mari ( minha filha) e nessa foto faltavam 15 dias
6- bateu uma saudade do show do Justin Bieber :(( e sim eu fui grávida pro show haha


7- Mais um jogo do Brasil e nessa eu estou com as minhas primas e essas são a Bia de toalha rosa na cabeça e a Gabi minha pequenininha *-*
8- essa foto foi de quarta feira que eu tive que tomar umas picadas pra fazer um exame pra vê se estava tudo bem com a Mari e graças à Deus está :))
9-  Essa é mais uma foto da contagem regressiva pra chegada da Mari e foi eu já curtindo o quarto antes dela chegar e aqui faltavam 10 dias :))
Bom meninas é isso, essas foram minhas fotos da semana espero que tenham gostado, e as fotos de hoje entrará no próximo post na semana que vem, mais se você ficou curiosa pra conferir da uma passadinha lá no meu instagram é só clicar AQUI é rápidinho hahah

                                                                              Um suuuuuuuper beeeeeeijo, Thay 

Nenhum comentário:

Postar um comentário