segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

MÊSVERSÁRIO DA MARIANA

Oi meninas tudo bem ? Por aqui agora está tudo bem ahaha Estava sem internet à alguns dias ou melhor à algum tempo, mas agora estou de volta e vou atualizar vocês tudinho, Vou começar com esse post do mesversário da minha filha de 6 meses, e ao decorrer da semana com outros libero os outros posts e atualizo vocês certinho :D
Então vamos lá ...

...Hoje vim mostrar pra vocês como foi a comemoração do 6º mês de vida da Mari, e pedir desculpa pelo sumiço, é que a Mari fez 6 meses e juntos com esses 6 messes ela toma uma vacina super chata e que deixa ela muito chatinha e com muuuuuuita dor na perna, então eu me dedico totalmente à ela :))

Mas agora ela já está melhor e vou voltar com a programação normal do blog. Se você não sabe qual a programação do blog é esse ó : Segunda, terça, quinta e sexta tem post no blog.
Então deixo aqui as fotos para vocês verem, foi uma coisa simples num parque perto de casa só pra família mais próxima mesmo :))









Bom meninas, foi um dia muuuuuuuuito gostoso e já estou louca para fazer o de 1 ano *---*

Agora contem pra mim, alguém aqui tem filho(a) ??

beeeeeeeeeeeijos, Thaaaaaay <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário