segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

PRODUTO PARA HIDRATAR OS CABELOS - DA VIDA -

Oi meninas tudo bem com vocês ?

Sabe quando encontramos um produto que queremos ter sempre com a gente ? Estou assim de uns tempos pra cá, e confesso que estou em desespero também.

Bom o produto que vim mostrar pra vocês é da Avon o Advance Techniques e esse produto é super baratinho custou R$ 3,00 ( SIM, VOCÊ NÃO VIU ERRADO FOI ESSE PREÇO MESMO)
Ele é pra hidratar os cabelos durante 5 dias após o banho, e ele realmente deixa macio e hidratado, eu super amei e aprovei esse produto e é um produto que eu quero ter sempre comigo !


O problema é, que ele eu comprava na revista avon, porém esses dias eu peguei a revista e não achei mais os produtos dessa linha #CHATIADA :((

Espero que não tenham parado de vender e que volte logo, pois não posso mais viver sem esse produto.

Eu realmente gostei do resultado que ele deu no meu cabelo e super recomendo :D

beeeeeeeeeejos Thay s2

Um comentário:

  1. Minha mãe já usou produtos dessa linha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir