sábado, 10 de maio de 2014

QUARTOS PEQUENOS E ORGANIZADOS

Oiii meninas, como vocês estão ?

Hoje vim mostrar pra vocês três fotinhos de quartos pequenos. Muitas pessoas acham que com um quarto pequeno não dá pra ter organização e nem deixar bonito do jeito que gosta, mais isso é uma total mentira. Dá sim pra você deixar seu quarto do jeitinho que você sonha, e fazer com que o espaço pequeno se torne uma vantagem para você :D

Minha dica é : ABUSE DE ENFEITES NAS PAREDES

então aqui vai as fotinhos :))



Bom essas são as fotos, dá pra ver que os quartos são todos pequenos, mais que souberam utilizar os espaços e ficaram super lindos *-*
Minha intenção era mostrar meu quarto pra vocês também, mais com a chegada da Mari - Pra quem não sabe eu explico melhor nesse post AQUI - estou arrumando o quartinho pra ela ficar junto comigo, então assim que eu terminar eu mostro para vocês :D

Bom meninas por hoje é isso, espero que tenham gostado :D

                                                                                               beijooooos, Thay

2 comentários:

  1. Lindo gostei do primeiro quero deixa igual o meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, muita gente acha que não dá pra fazer nada com pouco espaço, porém dá pra fazer muuuuuuuita coisa :D

      Excluir