sexta-feira, 16 de maio de 2014

MINHA GRAVIDEZ

Oii meninas, tudo bem ? Espero que sim, hoje vim compartilhar com vocês minha gravidez, já estou de 8 meses e falta pouco agora, Então se quiser saber mais é só continuar lendo :D


Então no começo foi um susto, eu não esperava até porque eu já tinha feito 2 testes de farmácia e tinham dado negativos, acho que chorei por 1 semana inteira, e depois que passou o medo e o chorou eu só conseguia pensar se estava tudo bem com a bebê porque eu estava grávida e fiz progressiva no cabelo e ainda fui no Show do Justin Bieber, então pensa tamanha preocupação que eu fiquei hahaha

Eu descobri junto com a minha mãe, um dia eu estava indo para faculdade e passei mal pela segunda vez ai minha mãe me levou no médico e a médica me pediu um exame de gravidez e eis que lá deu o  POSITIVO. No começo não queria contar pra ninguém até porque todos iriam ficar sabendo com o tempo, já que é uma coisa que não tinha como esconder. Contei para as pessoas mais próximas, família e algumas amigas, mais foram bem poucas mesmo, depois quando eu já estava de três meses postei as primeiras fotos no Instagram que foram essas aqui :

No começo eu tive muuuuuuuuuito enjoou , todo dia e quase toda hora, fiz meu primeiro ultrassom, e ainda não dava para ver se era menino ou menina, porém eu tinha quase que certeza que era um menino, e meu namorado achava que fosse uma menina. Tive alguns desejos mais nada muito absurdo nem muito difícil de conseguir. Quando descobri que seria uma menina fiquei super feliz e comecei a pensar nos nomes, foi difícil entra num acordo, mais enfim conseguimos o/

Hoje eu já estou de 8 meses e não vejo a hora da Mariana vir ao mundo, tenho alguns medos, do tipo será que eu vou ser uma boa mãe, será que eu vou conseguir suprir as necessidades dela. Mais eu sei que isso eu só vou saber com o tempo, o que eu sei é o amor imenso que eu já sinto por ela sem ao menos conhecer :D

Então deixo algumas fotinhos para vocês :))









                                                 beijooooos, Thay 

6 comentários:

  1. Nossa que legal Thay, adorei sua história e venho desejar para você muitas felicidades nessa etapa de sua vida e que sua princesa Mariana seja muito bem vinda, e muita saúde para a princesinha! Beijos linda, e muitas felicidades para vocês ♥
    http://www.detudoumpoucoblog.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Se prepara pra se fuder filha, ter um filho é a maior desgraça da vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma pena que você pense assim, porém eu sei que nada é por acaso, e com as pessoas certas ao meu lado me ajudando vai ser a melhor coisa da minha vida ! :D

      Excluir
  3. A Mariana é uma Benção , filhos são dadivas de Deus e você foi escolhida pra ganhar esse presente . Tem cada pessoa babaca e sem amor nesse mundo .

    ResponderExcluir