quarta-feira, 23 de abril de 2014

ღ UNHAS DO DIA ღ

Oi meninas, tudo bem ? Bom meu nome é Thayane mais podem me chamar de Thay 。◕‿◕。
Estou super animada com o primeiro post, e espero que vocês gostem ! hahah


Então no meu primeiro post vim mostrar pra vocês minhas Unhas do dia, sei que muitos blogs fazem Unhas da Semana, porém , eu não consigo ficar mais do que um ou no máximo dois dias com o esmalte na unha :(


Então hoje eu resolvi usar um Azul, com a bandeira Inglaterra, eu particularmente adoooooro esmalte azul, com desenhos então eu me apaixono 










Eu usei o Quadrado Azul da Colorama número 52
                                      Biguniverso Braco número 18
                                      Impala cremoso Madonna número 13


  O esmalte da Impala é um vermelho que eu amo, porém é muito difícil de ser encontrado. Mas eu super recomendo, essa cor é linda !


Bom meninas, é isso espero q tenham gostado e curtem o Blog no Facebook ! :))
                                                                       
                                                                   Beijinhos, Thay
  

4 comentários:

  1. Adorei esse post e quero esse esmalte vermelho bjo que seu blog faça mt sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luuua, nossa esse esmalte vermelho é DIVO rs .
      sucesso para o seu blog também ! :D

      Excluir